Compartilhar ideias, pensamentos, opiniões... sentimentos, tudo que está dentro de nosso ser... tudo tão confuso, às vezes, tudo tão complicado. O que dizer, o que falar, o que pensar ou ainda tentar imaginar o que as pessoas pensam de você ou de suas ideias. Desconforto? Talvez... mas, creio que chegou a hora de relaxar, somos pássaros livres... precisamos voar, porém necessitamos nos libertar de certas amarras que nos prendem em parâmetros que não nos leva a lugar nenhum.
Se você errou, com certeza consertará e aprenderá com seu erro para não fazer de novo. Se valeu a pena, não custa nada repetir a dose... contudo, tente fazer tudo de novo, só que de outra forma.
Não se esqueça que é você quem escreve a história da sua vida, porém, escreva-a de lápis, pois se errar poderá usar a borracha para pagar e reescrevê-la sem borrar, pois, quando usamos a caneta e erramos, o borrão fica lá nítido. Cuidado! Seja sútil!
Mude... nunca é tarde para recomeçar!
Para refletir:
"Qualquer atividade torna-se criativa quando quem a pratica se interessa por fazê-la bem-feita, ou melhor."
Muito fofo teu blog! Se puder me visite http://sindromemm.blogspot.com
ResponderExcluirgostei muito, é ´ppor d+ bacana.
ResponderExcluire como gostei desta foto , esta encantadora seu blog esta a sua cara linda charmosa e romantica. um bjao.
Tatiiii, amei seu blog e a suavidade dele... Visite os meus e me siga www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com
ResponderExcluirbeijos e sucesso