Reflexão da Semana

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." ( Mário Quintana )

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

5ª Edição Japan Project 2010 - Sucesso total e absoluto!


Pois é, amigos! Aconteceu em Bagé-RS, nos dias 23 e 24 de outubro, a 5ª Edição do Japan Project 2010, um evento que reune em grandes aspectos a essência do mundo de animes, regado com elementos do gênero tokusatsu, sem fins lucrativos, porém com o objetivo inegável de ampliar laços e apresentar novos ciclos de amizades possíveis, trazendo a certeza de que a "paixão" que os move não se resume em apenas difundir animações ou obras de caráter nipônicas.

Um de seus responsáveis (coordenação geral do evento), Lanthys (meu grande amigo, um super guerreiro intergalático), de alma transparente, pessoa íntegra que coloca sempre os valores e virtudes em primeiro lugar, alguém que se mostra leal e persistente em tudo que faz e acredita. Sempre batalhando e correndo atrás das grandes melhorias, isso o faz superar-se a cada evento.

Bem, como ele mesmo já agradeceu a todos no site do evento pelo sucesso é a minha vez de agradecê-lo por ter sido os olhos, a boca, os ouvidos, as mãos e alma deste evento. Que tua garra fortifique-se a cada edição o levando a trilhar por caminhos cada vez mais nobres e recompensadores, pois, como você mesmo sabe, muito mais que qualquer retorno material ou finamceiro, o que vale e o leva a continuar é o reconhecimento e a percepção que o objetivo maior e interno foi alcançado!

Que bom poder dizer PARABÉNS e muito OBRIGADA por compartilhar (com nós, seus amigos) o teu sucesso e o melhor de tudo a tua FELICIDADE!

Meu amigo de alma transparente 2010 está quase acabando, mas 2011 vem aí... está batendo em nossa porta, prepare o teu coração para as boas novas que estão por vim! E que venha a 6ª edição!

Um super carinho da amiga que te admira e torce pelo teu sucesso cada vez mais!

________________

Informativo: Finalmente, esta semana voltou ao ar o boletim de notícias do tokusatsu.com.br, o Tokucast News 40, com uma semana de atraso chega com seu fôlego mais do que renovado, meus queridos amigos: Rokman Kun e Ricardols estão de volta trazendo as notícias do mundo tokusatsu. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores

Cantinho de Recados